Beleza · Pele · Resenhas

Skincare: Produtos Dr.Rashel

Oii Galera!! Vamos falar de uma linha de produtos que tem ficado cada vez mais conhecida por aí. São os produtos Dr. Rashel. Comprei alguns e testei por alguns meses antes de vir falar com vocês. Então vou fazer uma resenha resumida de cada um para vocês.

Vamos começar:

Black Charcoals Peeling: A função desse “peeling” é fazer uma renovação superficial da pele, balancear a hidratação natural e clarear gradativamente a pele. Ele contém ingredientes bem interessantes, entre eles o colágeno.

Minha experiência: Achei a embalagem super pratica. A textura do produto é bem diferente, como um gel aquoso, sendo um pouco diferente de manusear. Mas depois de aplicar e massagear conforme as recomendações do fabricante o resultado é muito bom. A pele fica com um aspecto mais limpo e de frescor.

Creme facial de Vitamina C: A proposta desse produto é hidratar profundamente a pele, restaurando o brilho e diminuindo as linhas de expressão. Além da vitamina C, ele contém o Ácido Hialurônico, o que potencializa o poder anti-idade do produto.

Minha experiência: Embalagem convencional e bem funcional. A textura do produto é gel creme, o que eu amo, pois o torna super leve na pele e não pesa durante o dia. E como ele contém vitamina C na composição, isso ajuda a manter a pele mais clarinha, sem o surgimento de novas manchas.

Sérum de Aloe Vera: Este sérum contém diferentes tipos de vitaminas e antioxidantes. Ele ajuda no estimulo de criação de colágeno o que auxilia a inibir a produção de melanina. Ele também hidrata e melhora a produção de elastina, fazendo com que a pele fique mais firme.

Minha experiência: A embalagem segue a praticidade dos séruns, tendo um conta gotas. A textura é super leve, o que é ótimo e permite que o produto seja utilizado antes da maquiagem. Senti que realmente a pele ficou com um aspecto de nutrição.

Leite Facial Gold and Collagen: A função desse produto é remover impurezas e até maquiagem do rosto. Entre os benefícios que ele promete, estão reduzir sinais da idade, manter a elasticidade da pele e mais luminosidade.

Minha experiência: Confesso que não usei muitas vezes este produto, mesmo ele tendo um aroma muito bom e uma textura confortável. Eu não achei que ele retire a maquiagem. Mas mesmo assim, ele deixa a pele muito macia após o uso.

Essas foram minhas impressões sobre os produtos da marca Dr. Rashel. Existem vários outros produtos que tem propostas muito interessantes e que se eu tiver a oportunidade de testar, eu conto tudo para vocês. Tomara que tenham gostado. E caso algum de vocês tenha testado, conta aqui pra mim!

 

 

 

Um comentário em “Skincare: Produtos Dr.Rashel

Deixe um comentário